quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Bandidos armados aterrorizam e explodem Banco do Bradesco na cidade de Tangará

A madrugada desta Quarta-feira (25) em Tangará foi de terror. Bandidos fortemente armados efetuaram vários disparos com armas de grosso calibre em vários locais da cidade, deixando toda população em pânico.
O alvo dos bandidos eram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco, que fica na Rua João Ataíde de Melo, BR-226 centro da cidade, durante a ação dos bandidos foram ouvidos duas fortes explosões, logo após se constatou que a agência do Banco do Bradesco teria sido explodida. O Banco do Brasil que fica ao lado aparentemente não foi atacado pelos bandidos.
A ocorrência aconteceu por volta das 1:30h dá manhã. Os homens chegaram a cidade em dois carros, explodiram o terminal local do Bradesco e levaram o caixa eletrônico em um dos veículos. Em seguida, os homens atiraram por diversas vezes, assustando a população.
A Polícia Militar de toda a região foi acionada e está em diligências na busca de algo acusado, mas ninguém foi preso. A polícia investigará mais este caso de arrombamento a caixa eletrônico no Trairi.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário