quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Santana do Matos: Veredores estiveram visitando o Açude da Pedra

Na tarde desta quarta-feira, 25 de Janeiro os Vereadores Paulo Bezerra, Ana Macêdo, Magnos José, Wiara Luiz e João Corcino junto com o secretário de Agricultura Patrício Pinheiro estiveram visitando o Açude da Pedra para ver de perto o baixo nível do manancial que abastece a cidade.
Segundo informações dos técnicos da Caern local o volume acumulado só é capaz de manter o abastecimento da cidade até o mês de Fevereiro. Eles afirmam que caso o reservatório não venha a receber água que eleve o volume a cidade de Santana do Matos poderá sofrer um colapso hídrico.
Atentos às necessidades da população e preocupados com esse grave problema a bancada de vereadores da situação se reunirá com o Prefeito Dr. Júnior e autoridades do setor a fim de encontrar soluções para uma possível crise de desabastecimento.
“Marcamos uma audiência com o diretor geral da CAERN, Dr. Marcelo Toscano, para tratar desse assunto e buscar soluções pra crise de falta d’agua que Santana enfrenta, mas temos fé em Deus e em Senhora Santana que virá chuva pra aliviar o sofrimento do nosso povo”, disse o Presidente da Câmara Paulo de Tarso Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário