APOIO

APOIO

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Caminhão com placas do RN foi apreendido com quase 800 Kg de drogas em MS

G1/MS
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase uma tonelada de maconha no fundo falso de um caminhão, na BR-163, em Campo Grande, nesta quinta-feira (23). Durante fiscalização de rotina, as placas do veículo do Rio Grande do Norte chamaram a atenção dos policiais.
Segundo o inspetor da PRF Márcio Leite, o condutor de 42 anos, residente de Mirassol (SP), disse que pegaria uma mudança em Goiânia. A droga estava em um compartimento falso do caminhão que transportava bobina de papelão. “Era só para encobrir porque eram velhos e deteriorados”, disse o inspetor.
Depois o condutor teria confessado que pegou o caminhão em Mundo Novo, município de Mato Grosso do Sul na fronteira com Paraguai, e levaria até a capital de Goiás.
“Ele disse que alguém entraria em contato para deixar o caminhão em um posto quando chegasse em Goiânia, mas desconfiamos que essa droga iria para a região nordeste”, afirmou o policial.
O inspetor atribui a grande quantidade de maconha apreendida com a proximidade do carnaval. “Com o carnaval chegando aumenta a movimentação de droga”, afirmou o PRF.
O condutor e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal da capital. Depois da pesagem oficial, o entorpecente totalizou 785,8 quilos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário