quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

NOTA: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO MATOS

Prezados conterrâneos,

Vimos, por meio deste expediente,  informar e garantir a todos os servidores municipais que o dinheiro necessário para integral pagamento da folha de funcionários já se encontra disponível na "conta pagadora" junto ao Banco do Brasil desde o dia 27/01/2017.

Entretanto, em virtude de múltiplos problemas ocorridos nas últimas 48 horas (indisponibilidade temporária do sistema do Banco do Brasil; interrupção no fornecimento do serviço de internet e incompatibilidade de dados entre o sistema da prefeitura e o do Banco do Brasil) não foi possível efetuar ainda o pagamento dos salários referentes ao mês de Janeiro/2017.

Esclarecemos ainda que o banco de dados e o software utilizados no processamento da folha de pagamento é o mesmo que fora usado até o término da gestão anterior.

Reafirmamos o compromisso com a transparência de informações e interesse na resolução urgente do problema. Agradecemos o empenho e esforço apresentados pelos servidores do Banco do Brasil.

Por fim, asseguramos que todos os esforços necessários  estão sendo empreendidos num trabalho conjunto entre a Prefeitura Municipal de Santana do Matos e o Banco do Brasil, a fim de que o pagamento possa ocorrer nas próximas horas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO MATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário