APOIO

APOIO

sexta-feira, 31 de março de 2017

Em Currais Novos, Nelter cumpre agenda ao lado do governador Robinson Faria e viabiliza pleito da Associação das Pessoas com Deficiências Visuais do Seridó

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) esteve em Currais Novos, nesta quinta-feira (30), seguindo agenda do governador Robinson Faria (PSD), que esteve no município para participar do projeto Vila Cidadã e anunciar ações do Governo do Estado nas áreas de abastecimento d'água, segurança pública, assistência social e economia; a exemplo da entrega de 400 cheques do programa Microcrédito do Empreendedor, que injetou em torno de R$ 1,5 milhão na região.

Na ocasião, o parlamentar também participou da oficialização e entrega da concessão do prédio onde está localizada a sede da Associação das Pessoas com Deficiências Visuais do Seridó. "Presidida por seu José Alair Dantas, a Associação desenvolve importantes projetos sociais junto às pessoas portadoras de deficiências visuais. Fico bastante feliz em ver esta demanda concretizada, pois encampamos esta luta junto à Companhia de Processamento de Dados do RN (Datanorte). Agradeço ao Governo do Estado pelo esforço e agilidade no atendimento do pleito", destacou. 

Com agenda em Currais Novos até esta sexta-feira (31), Nelter participará de audiência pública - na condição de principal articulador do encontro - que debaterá a reestruturação da Polícia Militar (PM), através da Lei de Organização Básica (LOB), nos municípios que integram a região Seridó Oriental. O encontro acontecerá às 9 horas na sede da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO) e contará com a participação da população, de prefeitos e do comando geral da PM do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário