quinta-feira, 17 de agosto de 2017

PREFEITO BUSCA SOLUÇÕES PARA VIABILIZAR A VOLTA DO ATENDIMENTO DO BB.


O prefeito Dr. Júnior Guimarães esteve reunido na última segunda-feira (14) com o superintendente Regional do Banco do Brasil (BB), Dr. Ronaldo, com o intuito de viabilizar a reativação da agência da nossa cidade que sofre com a falta de serviços bancários após explosões em ações criminosas que destruíram parte da agência no dia 22 de fevereiro do corrente ano.

De acordo com informações, que nos foram passadas pelo prefeito, a conversa foi positiva e vai unir esforços para viabilizar a reabertura do BB de nossa cidade.

“No que depender da Prefeitura, iremos disponibilizar todas as ações possíveis para que a agência volte a funcionar em nossa cidade. A população está carente de serviços bancários devido às ações criminosas. Atualmente, muita gente se desloca até cidades vizinhas para ter atendimento, vivendo um desconforto muito grande. Por isso, colocamo-nos à inteira disposição da superintendência para viabilizar a volta do Banco do Brasil”, destacou Dr. Júnior Guimarães.

Segundo ele, a reabertura da agência é de fundamental importância para a economia do município, uma vez que significa a circulação de dinheiro dentro da própria cidade.
Estiveram acompanhando o prefeito, o presidente da Câmara Municipal, senhor Paulo Bezerra e o representante da CDL, senhor Luís Júnior.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Santana do Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário