terça-feira, 24 de julho de 2018

Menino de três anos morre baleado pelos primos em Felipe Camarão



VÍTIMA (FOTO PORTAL BO)
Uma brincadeira com arma de fogo terminou em tragédia no domingo, 22, no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal. Uma criança de três anos, identificada como Davi Lucas da Silva, morreu após ser baleada quando estava na companhia de três adolescentes.
O fato aconteceu na Rua Mar e Céu, onde estavam dois primos da vítima, de 13 e 17 anos, e uma amiga de 15 anos. Foi quando um dos adolescentes, de acordo com a Polícia Militar, pegou uma pistola calibre .380, que estava guardada na casa, e começou a brincar com o armamento.
Antes disso, o adolescente teria retirado o carregador, mas esquecido do projétil que estava no tambor da pistola. Ele teria apontado a arma para o pequeno e efetuado o disparo no tórax do garoto. O trio assustado pediu por socorro e vizinhos prestaram os primeiros atendimentos à criança, que não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na residência, encontrou apenas um dos três adolescentes. Sendo assim, saiu em diligências para apreender os outros dois. Os policiais foram informados que eles haviam pego um táxi em direção ao bairro das Quintas, também na zona oeste. 
O veículo foi interceptado na região conhecida como ‘KM 6’. Com os adolescentes estava a pistola que feriu a criança. A origem da arma é desconhecida pelos policiais, que conduziram os três suspeitos a Central de Flagrantes da Polícia Civil junto com o material apreendido.
JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário