quinta-feira, 26 de julho de 2018

PM APREENDE DROGA EM LAGOA NOVA, DELEGADO DE CURRAIS NOVOS FALA SOBRE OCORRÊNCIA


Por volta das 21 horas dessa quarta-feira (25/07/2018) a guarnição da Polícia Militar de Lagoa Nova (cabo Luziano e Soldado Alan) faziam patrulhamento de rotina na RN-041, subida da serra de Santana, quando se depararam com dois jovens em atitude suspeita que estavam em uma motocicleta Honda Falcon de placa MNO-7135/Lagoa Nova e resolveram abordá-los.
Os suspeitos a principio não obedeceram a ordem de parada e tentaram empreender fuga, porém foram alcançados e revistados. Durante a breve perseguição o garupa jogou fora um pacote que foi visto pelos PM's. O mesmo estava com uma pequena quantidade de maconha no bolso e a dupla foi convidada a voltar ao local onde jogaram o pacote e lá foi encontrado cerca de 100 gramas de maconha, totalizando 105 gramas da erva.
O acusado que seguia na garupa da moto é um adolescente infrator de 15 anos de idade com várias passagens pela delegacia apesar da pouca idade. Já o condutor foi identificado como CLEAN JONAS DE SOUZA, 20 ANOS DE IDADE, residente na rua Januário Francisco Felipe, centro, Lagoa Nova.
O adolescente assumiu ser o dono do entorpecente e disse que comprou para consumo, mas essa versão não convenceu os policiais. Os dois foram encaminhados para delegacia de Currais Novos onde forão apresentados a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário