quarta-feira, 4 de julho de 2018

Investigação: Polícia desvenda motivação da morte de Vitória Gabrielly


A motivação da morte da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, foi desvendada pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (3). O depoimento de uma testemunha, que não será identificada, foi decisivo para que a corporação descobrisse a razão pela qual a garota foi assassinada. Ela foi encontrada morta no último dia 16, no bairro Caxambu, em Araçariguama (SP), após passar oito dias desaparecida ao sair para andar de patins no centro da cidade.
Até o momento, já foram presas três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Vitória. São elas o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, indiciado por homicídio doloso, e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes. No dia em que a menina desapareceu, 8 de junho, o possível autor do crime chegou a dar seis versões diferentes sobre o sumiço da vítima.
Segundo informações da TV TEM, afiliada da TV Globo, a pessoa ouvida pela polícia, na tarde desta terça-feira, é apontada como um traficante da região de Araçariguama. Em depoimento, ele revelou que tinha dívidas com outros traficantes e estava recebendo ameaças de morte. Ainda de acordo com o rapaz, que tem uma irmã com as mesmas características de Vitória Gabrielly, o traficante para quem devia costuma punir parentes da família dos devedores.

Por Notícias Ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário