domingo, 30 de dezembro de 2018

Na trilha: Yuran, Jonas e Claudia se preparam para participar de mas uma trilha em nosso sertão.


Foto FDamião
foto via pagina pessoal de Yuran na ladeira de Fervedeira.
Muitas pessoas que não suportam praticar exercícios físicos  só  em ambientes como o de uma academia, acabaram encontrando através de  uma das formas mais agradáveis e prazerosas de ficar saudável.
Saúde, amigos, contato com a natureza, são apenas alguns dos benefícios que este esporte traz aos seus praticantes. Além de queimar até 700 calorias em uma hora, a atividade propicia aventura e belas paisagens. Subir morros, andar pelas ruas e desbravar ambientes de matas que  encantam aqueles que praticam o esporte. 
O fato de o esporte ser realizado em grupo acaba estimulando pessoas que são iniciantes na atividade, que como todo esporte, tem suas dificuldades no início.  Mesmo assim  vem crescendo  em nossa região a prova disso  que vem sempre acontecendo encontro  em  cidades da região  como na cidade de Angicos a 65 km aqui de Santana do Matos que recentemente foi destaque na mídia do estado com o grande evento que movimentou a cidade.
Neste domingo (30/12), nos deparamos com Yuran, Jonas e Claudia eles Cerrocoraenses que vieram  em suas  bikes ver de perto a Serra da Fervedeira aonde nos próximos dias iram passar por ela com destino a Santana do Matos, essa trilha será de aproximadamente de 50km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário