quinta-feira, 21 de março de 2019

Pai e filho morrem durante colisão entre ambulância e carro na BR-316; quatro ficaram feridos

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, nesta quarta-feira (20), após a ambulância em que elas estavam bater contra um veículo, na BR 316 entre Inhuma e Ipiranga do Piauí. As vítimas fatais eram pai e filho identificados como João de Zefa e seu filho Luiz Filho.
De acordo com informações da PRF A PRF está atendendo uma acidente envolvendo um veículo GM/S10 de Placas PIP-5981/PI de transporte de pacientes da Prefeitura de Jacobina do Piauí/PI e um veiculo TOYOTA/BANDEIRANTE de Placas HOY-1470/PE que tinha como origem o município de Barreirinhas/MA e destinho o estado de Pernambuco. O Acidente resultou em duas vítimas fatais, duas vítimas com lesões graves e duas vítimas com lesões leves. Todas as vítimas foram encaminhadas pra o Hospital Regional de Picos/PI. 
A equipe da PRF está nesse momento na Delegacia de Policia Civil no município de Inhuma/PI apresentando o condutor da TOYOTA/BANDEIRANTE. Ambos os condutores não apresentaram indícios de uso de bebida alcoólica. O condutor da ambulância foi socorrido pela ambulância da Prefeitura Municipal de Inhuma/PI e encaminhado pra o Hospital de Inhuma/PI.   
O Acidente ocorreu na BR 316 KM 247 às 05h00 desta quarta-feira (20/03/2019) no município de Inhuma/PI.
  Com informações Fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário