terça-feira, 25 de junho de 2019

Deputado Federal Benes leocádio visita lideranças que apoiaram sua candidatura em Angicos!


76ea2755-4f54-4318-9218-bf92e2d8a42a 

O Deputado Federal Benes Leocádio do PTC esteve na noite desta segunda-feira, dia 24 de junho visitando a cidade de Angicos, e mais especificamente, as lideranças politicas que o apoiou na sua candidatura vitoriosa no ano passado quando fora candidato a deputado federal e vindo a se eleger como o mais votado do Rio Grande do Norte obtendo mais de 125 mil votos.
Em Angicos Benes também conseguiu um feito inédito, foi o deputado federal mais votado da história politica da cidade obtendo um quantitativo de mais de 3 mil sufrágios. 
O encontro com o deputado federal Benes aconteceu na residência do Vereador Marcos Antonio de Macedo, o popular “Marcos Loló” e contou ainda com as presenças do vereador Jalmir Dantas junto a sua esposa Cinara Dantas e seu filho jalmir Filho, do ex-vereador Junior de Chicola, e do colega radialista Antonio Flávio, o popular “Toinho de Quinca”. 
Sempre muito atencioso e solicito para com a imprensa local o registro foi feito e enviado a nossa redação pelo vereador Marcos Loló. Segundo Loló o deputado Benes veio até Angicos como forma de deixar sempre presente a sua marca de apoio irrestrito ao povo angicano através de projetos na Câmara dos Deputados em Brasilia por intermédio das lideranças politicas angicanas que o apoiou como forma de reconhecimento da confiança do eleitorado de Angicos em seu nome.

*Com informações do AngicosNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário