quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Ivete Sangalo deixou de lado por alguns minutos a função de cantora para assumir a de salva-vidas


 Ivete Sangalo deixou de lado por alguns minutos a função de cantora para assumir a de salva-vidas e ajudar um garoto que estava se afogando durante um mergulho em Praia do Forte, na Bahia.

O ato de coragem da artista foi contado pela tia do garoto nas redes sociais e viralizou na web na última segunda-feira (27).

Nos tweets, Alice conta que entrou no mar com o namorado e o sobrinho em uma praia deserta e aparentemente calma, mas uma mudança da maré fez com que ela, o namorado e o sobrinho, que estava no colo, não conseguissem mais colocar o pé na areia.

“Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas”, disse.

A moça só percebeu que era Ivete Sangalo ajudando no dia seguinte, quando viu uma postagem da cantora nas redes sociais e ela usava a mesma roupa da mulher que a ajudou. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho. Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza”, concluiu.

Ivete não se pronunciou sobre a história. A cantora desde o início da pandemia, escolheu seu imóvel em Praia do Forte pra passar o isolamento com a família.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário