sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Arquidiocese de Natal anuncia criação de quatro novas paróquias em 2022

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, divulgou nesta quinta-feira (30), a criação de quatro novas paróquias da Igreja Católica que passarão a compor a Arquidiocese da capital potiguar em 2022. Segundo a Arquidiocese, todas as solenidades para oficialização das novas paróquias deverão acontecer ao longo do mês de fevereiro. Também foi anunciada a nomeação do novo vice-reitor do Seminário São Paulo e de novos padres.

A área de Nossa Senhora da Saúde, no município de Boa Saúde, vai ser elevada à condição de paróquia no dia 02 de fevereiro de 2022, em solenidade marcada para 17h. Já a área pastoral de Santo Expedito, no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, será elevada à condição de paróquia no dia 5 de fevereiro de 2022.

Já a criação da Paróquia de São Tomé Apóstolo, no dia 7 de fevereiro de 2022, ocorrerá às 19h30. Por fim, a área pastoral de Nossa Senhora Rainha da Paz, no bairro Nova Parnamirim, na Grande Natal, também será elevada à condição de Paróquia no dia 18 de fevereiro de 2022, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário