terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Marido de Paulinha Abelha faz post emocionado após novo boletim médico

Paulinha Abelha segue internada na UTI em coma. Nesta segunda-feira (21/2), após o boletim médico indicar um quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico, Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, enviou uma mensagem de apoio à cantora.Em seu Instagram, Santos publicou um print do documento emitido pelo hospital e mostrou sinais de esperança. “Nós iremos vencer, porque o poder de Deus é maior que qualquer coisa”, legendou.

Na manhã desta segunda-feira (21/2), em nota publicada nas redes sociais, o grupo pediu para que os fãs mantenham as orações para Paulinha. “Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022”, inicia a nota.

Diassis Marques, empresário do grupo, deu detalhes sobre a evolução clínica da artista, que está internada desde 11 de fevereiro em Aracaju. Um boletim divulgado nesse domingo (20/2) inflormou que a cantora apresenta quadro neurológico grave.

“Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!”, contou Diassis, à revista Quem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário