segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Homem morre após cair de cima de mesa e bater cabeça no chão em festa no interior do RN

 

Imagem: reprodução

Um homem de 28 anos morreu após cair de cima de uma mesa de plástico e bater a cabeça no chão, durante uma festa realizada em Acari, na região do Seridó potiguar. O caso aconteceu no início da manhã deste domingo (7).

Segundo o sargento José Emerson, da Polícia Militar do município, a corporação não foi acionada ao local. No entanto, testemunhas disseram que o rapaz estava dançando em cima da mesa, quando caiu e bateu a cabeça. O homem estava vestido de camisa azul e dançava em cima de duas mesas de plástico sobrepostas.

A assessoria da prefeitura do município informou que o caso aconteceu por volta das 5h30, perto do fim da festa. A vítima teria consumido bebida alcoólica durante a noite e, ao tentar descer da mesa, se desequilibrou e caiu.

Lucas Gabriel de Melo Silva chegou a ser socorrido e levado ao pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu e morreu.

Segundo Pedro Santos, cunhado de Lucas, o jovem estava trabalhando na festa. Ele atuava com montagem de iluminação de eventos.

“Ele trabalhou durante a festa e, segundo me falaram, ele bebeu, já perto do fim. Estávamos em casa, quando recebemos a notícia que ele já estava no hospital, sendo atendido”, contou o cunhado.

Lucas deixou sua companheira e uma filha de 3 anos de idade. Segundo a família, o sepultamento dele deve ocorrer às 17h deste domingo (7), na cidade.

A prefeitura de Acari publicou nota lamentando o falecimento do morador e disse que Lucão, como era conhecido, era um “jovem trabalhador, sempre atuante e presente em todas as atividades sociais da cidade”.

g1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário