segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Tiroteio em festa no interior do RN deixa dois mortos e dois feridos

 Luan Melo da Silva e Antônio Francielton Peixoto foram mortos durante a festa. Daniely Francisca Dantas foi baleada na cabeça e está internada no Tarcísio Maia/Reprodução/Redes sociais
 
Uma festa em Grossos, no Oeste potiguar, resultou em tragédia na madrugada deste domingo (7). Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas ficaram feridas. Três das quatro vítimas trabalhavam na segurança do evento.

A festa Luau das Cores acontecia na praia de Pernambuquinho, em Grossos, quando por volta das 3h começou o tiroteio.
De acordo com a Polícia Civil, Luan Melo da Silva e Antônio Francielton Peixoto foram baleados e mortos durante a festa. Os dois estavam a trabalhando como seguranças do evento.

Ainda segundo a polícia, a bombeira civil Daniely Francisca Dantas, que também estava em serviço, levou um tiro na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. De acordo com o blog Ismael Sousa, seu estado de saúde é grave, e ela precisa de doações de sangue.
Uma quarta pessoa também foi atingida, mas sua identidade não foi repassada.

A Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca irá investigar o crime. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital. De acordo com informações do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), com a constatação da morte, os dois corpos dos seguranças foram levados ao Itep para exame necroscópico.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário