terça-feira, 27 de setembro de 2022

Santana do Matos: IBGE no município vem desde o inicio contando com o apoio logístico da Prefeitura Municipal.


A realização do Censo 2022 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE no município de Santana do Matos vem desde o inicio contando com o apoio logístico da Prefeitura Municipal, que colocou à disposição do trabalho de coleta de dados domiciliares, um espaço físico com mobiliários, para recolhimento das informações.
 
Os recenseadores que estão visitando todas as residências da sede do município, distritos e zona rural, em um trabalho que início no último mês de agosto vai até outubro deste ano.
Sendo Santana do Matos o terceiro município maior do nosso estado em área territorial, em alguns casos o governo municipal tem dado o apoio também de um veículo para o recenseador chegar a localidade, como por exemplo nas comunidades de Serra Nova e Cajoeiro.
 
Ressaltamos a importância de receber bem os recenseadores, para que executem o serviço com êxito, respondendo aos questionários com informações verdadeiras. Lembrando que os recenseadores utilizam crachás com o QR CODE, caso o morador queira confirmar a veracidade.
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santana do Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário