sexta-feira, 24 de março de 2023

Previsão para o último final de semana de março é de chuvas para o RN

De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), a previsão para o último final de semana de março é de céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. A atuação da Zona de Convergência Intertropical no território potiguar é o principal sistema meteorológico que traz chuvas para o Nordeste, e é responsável pela ocorrência de chuvas.

Na região litorânea, a previsão da Emparn indica que as temperaturas deverão ficar em torno de 22°C durante as madrugadas e 32°C durante as tardes. Já no interior, as temperaturas mínimas poderão chegar aos 20°C e máximas aos 34°C.

Segundo o meteorologista Gilmar Bristot, chefe da unidade instrumental de Meteorologia da Emparn, o inverno já está estabelecido e as chuvas estão acontecendo de acordo com as previsões. Nos próximos dias, é esperado que mais chuvas aconteçam em todas as regiões do estado. Não é possível prever em qual região as chuvas serão mais intensas, mas a tendência é que todas as regiões tenham chuvas acontecendo pelo menos até o dia 25.

Para acessar o Sistema de Monitoramento da Emparn e obter informações mais detalhadas sobre as previsões meteorológicas, basta acessar os endereços emparn.rn.gov.br e meteorologia.emparn.rn.gov.br. A previsão para cada dia do final de semana é de céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário