quarta-feira, 20 de março de 2024

Corpo da paratleta Joana Neves chegou ao RN na tarde desta terça (19)

O corpo da paratleta Joana Neves chegou ao Rio Grande do Norte na tarde desta terça-feira (19) em um voo comercial vindo de São Paulo/SP. A aeronave pousou por volta dàs 17h30 no Aeroporto Internacional de Natal.

O velório teve inicio por volta das 20h desta terça, no Centro de Velório localizado na avenida São José, no bairro de Lagoa Nova, e se estendeu por toda a noite e madrugada.

Na manhã desta quarta-feira (20), às 8h30, o corpo de Joana Neves seguirá em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o sepultamento no cemitério do Bom Pastor 2.

A nadadora paralímpica natalense Joana Neves, a Peixinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (18), em São Paulo/SP. De acordo com informações da Sociedade Amigos do Deficiente Físico (Sadef), ela estava na capital paulista realizando exames, em busca de um diagnóstico para episódios de convulsão que vinha apresentando recentemente. Na noite do domingo (17), após se sentir mal no Centro de Treinamento Paralímpico, foi levada ao hospital, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário