Foto: PCMG/Divulgação
Um homem de 48 anos foi morto após fazer uma “brincadeira” no trânsito de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite da segunda-feira (24 de junho). Ele estava no carro com a esposa e o filho no momento do crime.
A vítima foi encontrada morta pela Polícia Militar sentada no banco do motorista do carro. O homem tinha uma lesão no lado esquerdo da cabeça ocasionada por um disparo de arma de fogo. A esposa do homem contou que o casal voltava de um supermercado e que o marido dirigia em baixa velocidade e emparelhou o carro com uma moto e gritou, em tom de brincadeira e deboche, “perdeu, perdeu”. Ele ainda riu para o motociclista e saiu. A mulher ainda alertou ao marido para ele não brincar daquela forma, já que tem gente que não gosta desse tipo de situação.
Quando o casal chegou no bairro Pontal, o motociclista parou ao lado do carro e o garupa atirou contra o motorista antes de fugirem. A mulher não percebeu que o marido foi alvejado, só que ele teria perdido o controle do carro, por isso ela pegou a direção do veículo e o estacionou. Só depois ela reparou que o companheiro foi baleado. O filho da vítima, de 13 anos, contou aos policiais que a arma usada no crime era possivelmente um revólver.
Imagens de câmeras de segurança foram disponibilizadas à PM na tentativa de localizar os suspeitos.
O corpo do homem foi removido para o IML e a perícia realizou os trabalhos de praxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário