quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Potiguares são identificados após atos radicais em Brasília; uma acariense teria sido reconhecida

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio das redes sociais, dois potiguares foram identificados nos ataques extremistas na Praça dos Três Poderes, no último domingo (8), em Brasília.

Conforme informações, um deles é Daniel Figueiredo, de 44 anos, natural de Brasília, onde ainda tem familiares, mas que vive em Natal há muitos anos. De acordo com uma rede social, vende de produtos da Herbalife a negócios em energia solar. É pai e casado com uma mossoroense.

Em um dos vídeos que viralizou no meio digital, o homem aparece com uma camisa do ABC e bandeira do Brasil, na rampa do Congresso Nacional.


Vídeo em que Daniel aparece na rampa do Congresso Nacional

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No final da noite da terça-feira (10), também surgiu nas redes sociais, que uma acariense teria sido presa por participar dos ataques. Ela foi reconhecida como sendo Maria Izabell, natural da cidade seridoense, mas que atualmente reside em Rondonópolis com a filha.

Em outro vídeo divulgado em uma rede social, Izabell aparece na parte interna da Academia Nacional de Polícia Federal (ANP), local onde foram abrigados os extremistas presos no Distrito Federal.

 

Potiguar em ginásio que abriga extremistas presos no DF 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A reportagem não localizou a defesa dos citados. Até o momento, ambos ainda não constam na relação de presos, divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seap-DF), após decisão da Justiça. Clique aqui e veja a lista completa com os nomes dos invasores da Praça dos Três Poderes.

 Por NOVO Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário