Laudo do Instituto Técnico e Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) confirmou que, as ossadas encontradas em uma zona de mata do município de Lagoa Salgada, na região agreste do estado, no dia 1º de fevereiro de 2023, são da mãe e dos três filhos desaparecidos há sete meses.
A informação é da advogada, Raiane Coelho, contratada pela família da mulher. A advogada afirmou que é aguardado o laudo definitivo para saber a causa das mortes.
“A ossada é da família, mas queremos saber o que causou a morte e precisamos do laudo definitivo”. A afirmação é da advogada, Raiane Coelho, contratada pela família da mulher que está desaparecida com os três filhos há sete meses no município de Lagoa Salgada, 60 quilômetros de Natal (RN).
De acordo com a advogada, o laudo do Itep comprovou que se trata dos três filhos e da mãe que foi encontrada em região de mata da cidade. A especialista confirmou em entrevista exclusiva no Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra nesta sexta-feira (10).
No dia 1º de fevereiro de 2023 foram encontradas quatro ossadas humanas em um sítio de Lagoa Salgada. A Polícia
Evani Kelly Francisca, 36 anos, desapareceu junto com os três filhos, João, 7 anos; Evani, 4 anos e Eloise, 3 anos. De acordo com a família, no dia 29 de julho de 2022, Evani tinha ido a um culto no domingo e não foi mais vista.
No início de agosto de 2022, a irmã dela, Evaldinelhe Francisda da Rocha, procurou a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), em Natal, para pedir ajuda na investigação do desaparecimento da família.
As ossadas e algumas peças de roupas foram achadas no terreno de uma fazenda também na zona rural de Lagoa Salgada. A irmã de Evani achou uma das roupas semelhante à do sobrinho, mas não pode afirmar ainda.
Ponta Negra News
Nenhum comentário:
Postar um comentário