sábado, 26 de novembro de 2011

Agricultor é morto e tem a irmã baleada em Caraúbas

Uma semana após um grupo armado ter invadido a cidade de Caraúbas para assassinar um comerciante e sua família, um casal de irmãos acabou sendo vítima de um atentado parecido, mas desta vez com uma vítima fatal.
O agricultor Hildo Medeiros Moura de Oliveira, de 36 anos; e sua irmã, a dona de casa Wigna Medeiros de Oliveira, de 34 anos; foram baleados na madrugada de ontem, em Caraúbas. As vítimas de ontem pertencem a família do comerciante Wilson Praxedes. Ele e sua filha foram baleados na semana passada enquanto estavam em um frigorífico no Centro de Caraúbas.         
A polícia acredita que os crimes estejam relacionados a uma briga entre famílias da região.
O crime de ontem ocorreu por volta da 5h30, quando Hildo Medeiros e sua irmã Wigna estavam saindo de suas residências, localizadas na Rua Altair de Oliveira.
O agricultor foi atingido com três disparos na região do pescoço e abdômen. Sua irmã Wigna foi baleada na região do tórax.
As vítimas foram conduzidas sob escolta policial para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Hildo morreu ontem enquanto estava sendo operado. Wigna continua sob observação em Mossoró.

POLICIAMENTO  - No fim da tarde de ontem, o Governo do Estado anunciou a instalação de um Batalhão de Choque em Caraúbas. Ontem, duas viaturas e um reforço de oito policiais militares do BPC Choque foram enviados para cidade, à disposição do capitão Carvalho, responsável pelo policiamento ostensivo no município.
O capitão comemorou a chegada dos homens que já estão em Caraúbas/RN e se juntarão ao efetivo já existente.

Tiroteio - Em Mossoró, a noite de quinta-feira passada, 24, também foi marcada por tiroteios. Ambulâncias do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas de uma troca de balas ocorrida no loteamento Alameda dos Cajueiros, no Planalto 13 de Maio. Pelo menos cinco pessoas foram feridas a bala.
Moradores da Rua Francisco Nunes de Amorim acionaram a Polícia Militar informando sobre o confronto envolvendo seis pessoas em três motocicletas. Segundo informações do site "O Câmera", tudo teve início quando dois ocupantes passaram a perseguir outras duas motocicletas.
Um dos feridos foi um adolescente de 15 anos, morador do conjunto Liberdade, que sofreu um disparo transfixante no abdômen. Ele está sendo acusado de fazer parte de um grupo que estava tentando matar outro adolescente, mas o menor negou as acusações.
Outro adolescente, de 16 anos, morador do bairro Planalto 13 de Maio, também sofreu um disparo em uma das pernas. Ele é filho de um oficial da Polícia Militar de Mossoró e seria alvo de uma tentativa de homicídio e foi a segunda vez que o adolescente foi atingindo com disparos de arma de fogo.
Andréia Sheila D. Nascimento, 32 anos, estava na calçada de sua residência e foi atingida com uma bala perdida. O disparo atingiu a vítima na região glútea e se alojou no abdômen. O filho dela, uma criança de 11 anos, sofreu dois disparos, sendo um na perna e outro no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário