segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Angicos: Mototaxista é espancado em posto após se recusar a fazer corrida com estranho

Carlos Costa: Na sexta feira, 14, o mototaxista do município de Angicos de nome Francisco Viana, conhecido por Chico Preto, foi vítima de agressão forte, que o deixou acamado.
 
De acordo com as informações, um sujeito tatuado, oriundo da cidade de Assú, foi até o ponto onde ele trabalha e o chamou para fazer uma corrida até a cidade vizinha de Afonso Bezerra.
 
O mototaxista aceitou a corrida, e como a moto tinha pouco combustível, ele parou no posto para abastecer.
 
Chico Preto teria pedido para o bombeiro colocar dez reais de gasolina, mas o passageiro, que estava sentado atrás do banco, não aceitou e disse a ele pra encher o tanque. A vitima disse que não tinha dinheiro pra isso, e pediu para o homem pagar a corrida ou adiantar parte do dinheiro para que ele colocasse o combustível.

Visivelmente furioso, o meliante começou a agredir o mototaxista, na frente do bombeiro. Primeiro deu uma chave de braço, pegando Chico por traz, apertando o pescoço dele. Em seguida jogou a vítima no chão e começou a espancar. Testemunhas dizem que ele batia com muita violência, com muita raiva.
 
As pancadas deixaram o mototaxista muito machucado, com ferimentos por todo o corpo e cortes com pontos no rosto.
 
A polícia foi chamada e logo deteve o agressor, que foi levado pra Macau, onde foi preenchido um BO, e para surpresa de todos, logo o mesmo foi liberado.

A suspeita da PM é de que ele estava visando roubar a moto do trabalhador, e até poderia fazer coisa pior com o Chico Preto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário