Isadelma Selani, 74, morava com o neto há um ano e meio, em Itajubá
Uma idosa de 74 anos foi brutalmente assassinada pelo netinho, 21 anos, na sexta-feira (07), na cidade mineira de Itajubá. A Polícia Militar foi chamada na manhã de sábado (08), por uma tia do autor e o encontraram em casa. Ele confessou o crime e foi preso.
A senhora questionou o jovem sobre o porquê dele ter trancado a faculdade. A pergunta gerou uma briga e após cerca de 20 minutos, o neto deu um golpe de jiu jitsu na avó e ao vê-la agonizando no chão, fincou uma faca no pescoço dela.
O assassino ainda contou que depois do primeiro golpe fez uma oração, agradecendo por tudo que ela fez por ele e, depois, foi ao quarto e buscou uma faca, que tinha ganhado de presente da própria avó, e terminou a execução. Irritado com o cachorro, que não parava de latir e chegou a mordê-lo, o neto também matou o animal.
Ele enrolou os dois corpos em tapetes e cobertores, amarrou com um barbante e os levou para a garagem, onde foram encontrados no sábado pela manhã (08). O assassino também contou que lavou a cena do crime com uma máquina de pressão, depois foi dormir, sendo acordado pela tia de manhã.
O ainda rapaz contou que ficou irritado com as perguntas da avó que e também porque ela perguntou o motivo dele ter desperdiçado R$ 1.200 que ela havia dado a ele, para que tirasse carteira de habilitação. Segundo o rapaz, a senhora chegou a agredi-lo com um soco durante a discussão.
Ainda de acordo com o depoimento dado aos policiais, o assassino admitiu ter usado drogas na noite do crime. Ele morava com a avó há um ano e meio.
*Com informações O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário