Foto: Rafael Araújo
O corpo do ciclista Vanderly Araújo da Silva, de 67 anos, que morreu após ser atropelado por uma motorista embriagada, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (13), no cemitério público Bom Pastor II, na zona Oeste de Natal.
A despedida reuniu familiares e amigos do homem em um momento de dor e revolta.
Na noite desta quinta-feira, uma manifestação deve acontecer no local do acidente, na avenida Rio Grande do Norte, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.
Vanderly seguia em uma bicicleta quando foi atingido por trás pela motorista. Ela foi presa, mas liberada em audiência de custódia. O acidente fatal foi registrado por uma câmera de segurança.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que a condutora não possuía habilitação e que ela admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
liberada após audiência de custódia
A condutora do veículo foi liberada da prisão após passar por audiência de custódia.
O delegado de plantão determinou prisão em flagrante. No entanto, durante a audiência de custódia, o juiz plantonista decidiu pela liberação da mulher e estabeleceu medidas cautelares.
Ela deverá comparecer mensalmente em juízo e não pode se ausentar de Natal sem autorização judicial.
Ao analisar o caso, o juiz entendeu que "apesar da presença de prova da
materialidade delitiva e indícios suficientes da autoria, não se vislumbra que algum perigo possa decorrer da liberdade do autuado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário