Um homem do Rio Grande do Sul, que não teve a indentidade revelada, vem abordando fãs da cantora Marília Mendonça com fotos do corpo da artista durante um procedimento de necrópsia. Segundo informações do Portal Metrópoles, o criminoso envia imagens e tenta vender. O pagamento deveria ser feito por meio de Pix: “Tenho até do crânio, que é mais difícil”, diz.
De acordo com o site, o homem identificado como Cristian Cordeiro Apolo, conseguiu contatos em grupos de fãs de Marília no WhatsApp. Ele aborda as pessoas já enviando algumas imagens da cantora falecida e cobrando por outros registros criminosos. O valor dos registros varia entre R$ 2 e R$ 10. “Tenho as 10, e já derrubaram todos os sites que tinha”, diz, vangloriando-se por ter as fotos vazadas do Instituto Médico Legal (IML).
Ele divulgou um número de CPF como chave Pix. Por meio do documento é possível confirmar que há uma empresa registrada como Microempreendedor Individual (MEI), sediada em Caxias do Sul (RS). Apesar disso, o número de telefone usado pelo criminoso para abordar os fãs da cantora tem um DDD do estado de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário