A família do adolescente que foi apreendido após a morte do policial militar João Victor Serafim Ramos, na última sexta-feira (30). Ele tem 14 anos e, segundo a mãe, ele teria dormindo no imóvel onde aconteceu o crime, na travessa Santa Isabel, em Felipe Camarão.
Segundo a mãe, o adolescente dormiu na casa a pedido da mulher. "Meu filho dormiu lá, mas se ele tivesse envolvido, ele tinha ficado lá. Ele veio para casa de manhã. A mulher pediu para ele dormir lá. Antes de acontecer isso, ela pediu. Ela nunca tinha pedido. Eu, inocente, deixei. Quando foi no outro dia, eu fui chamar", afirmou.
Em entrevista exclusiva à TV Tropical, ela ainda assegurou que o filho estava em casa no momento do crime. "Quando aconteceu, ele estava em casa. Meu filho é inocente. Meu filho é inocente. Ele estuda, ele é trabalhador, vai trabalhar de noite com meu marido. Eu juro pela minha filha que meu filho é inocente", disse.
A mãe contou contou que o filho namorava com a filha do casal, que foi preso logo após o crime. "Eu acho que foi ela quem falou onde ele morava. Ele namorava com a filha dela. Foi ela quem falou. A mulher que está presa. Sabia o nome dele e tudo. Ela disse para sair limpa. Meu filho quem vai sair limpo. Nunca foi apreendido. A primeira vez foi essa. Meu filho é inocente", declarou.
O adolescente está internado em uma unidade socioeducativa, após passar por uma audiência de custódia. De acordo com ela, o jovem não está se alimentando. "Meu filho não está comendo desde sexta-feira. Ele sente falta. Eu disse para ele não se preocupar e que comesse. A mulher disse que ele vai ficar 45 dias. Se eu arrumasse testemunha, ele poderia até sair antes", acrescentou.
"Eu estou tão angustiada em passar por isso. Nunca passei na minha vida. Espero provar. Eu quero justiça. Meu filho não fez isso. Meu filho estava em casa, comigo, na hora que aconteceu. Eu mesmo teria entregado, mas meu filho é inocente. Ele saiu de lá de 6 horas da manhã. Eu fui buscar ele", encerrou.
TV Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário