A Polícia Civil de Luís Gomes, no Oeste do Rio Grande do Norte, está investigando um atentado contra um motorista de ambulância. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (11). A pessoa que seria o alvo da ação criminosa conseguiu escapar dos tiros. No entanto, a acompanhante de uma gestante que estava no veículo acabou sendo baleada.
De acordo com as informações, o motorista estava chegando ao Hospital Municipal Antônio Linhares com uma gestante e a acompanhante quando os criminosos surgiram efetuando vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a mulher de 28 anos na região das nádegas.
Segundo a polícia, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O estado de saúde é considerado estável, mas inspira cuidados. A gestante passa bem. Pouco depois do confronto, um homem identificado como Carlos Eduardo da Silva apareceu no mesmo hospital com um tiro no rosto.
As informações da polícia apontam que ele seria um dos atiradores, tendo, inclusive, um mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil investiga como o motorista escapou ileso e como o suspeito foi baleado.
Uma das possibilidades em apuração é de que o condutor da ambulância estivesse armado. Ou então que os dois criminosos tivessem se desentendido e um atirado no outro. Isso poderia ter facilitado a fuga do motorista. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário