No último domingo, 8, a irmã Dayanne foi filmada ajudando financeiramente uma mulher que dizia estar fazendo "plantão" na porta do presídio há quatro dias.
"Quem conseguir ficar, gente, fiquem aqui para nos dar apoio", pediu ela. Em outro vídeo, a outra irmã, Daniele, afirma que Deolane está vendo tudo o que os fãs estão fazendo pela TV, de dentro da prisão. "A Mãe está vendo pela TV tudo que vocês estão fazendo aqui", disse.
Irmã de Deolane Bezerra se explica após acusação de pagar pessoas para ficar em presídio
Daniele Bezerra se manifestou nesta quarta-feira (11) após ela e a irmã, Dayanne Bezerra, serem acusadas de pagar pessoas para ficarem em frente ao presídio no qual Deolane Bezerra está presa. A acusação veio à tona após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) negar um novo pedido de habeas corpus feito pela defesa da influenciadora digital.
A irmã de Deolane negou que esteja pagando os fãs que estão se aglomerando no presídio e explicou por que Dayanne deu dinheiro a uma das pessoas que estavam no local pedindo a liberdade da ex-participante de A Fazenda. "Poxa, não fizemos isso, houve apenas uma situação", escreveu a advogada nos comentários de um post feito por Leo Dias. "Uma moça disse que estava lá há 4 dias e com muita fome e queria ir embora e não tinha como comer e, por questão de humanidade e de uma única pessoa que se dizia morrendo de fome, a Dayanne deu 300 reais para ela comer ir embora! Nós se quer chegamos a ir para nova penitenciária que a Deolane está e já [havia] diversas pessoas lá, segundo imagens divulgadas por diversos sites!", acrescentou Daniele.Deolane foi presa em operação que investiga uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro proveniente de jogos ilegais. A influenciadora conseguiu a prisão domiciliar, mas rapidamente foi revogada após ela descumprir medidas cautelares. A advogada não podia, por exemplo, falar com a imprensa e se manifestar nas redes sociais. Em audiência de custódia que aconteceu nesta quarta, o TJPE decidiu que a ex-Fazenda vai seguir presa. Segundo divulgado pelo jornalista Ricardo Antunes, o desembargador Eduardo Guilliod negou o pedido de liberdade citando que houve uma "tentativa de mobilização da população contra as investigações em curso", ficando evidente que "familiares da Paciente estão financiando as manifestações em frente ao cárcere, como se pode ler em vários sites de notícias hoje consultados".
Com informações do Extra e Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário