
Um potiguar natural da cidade de Ipueira, distante cerca de 309 quilômetros de Natal (RN), está sendo procurado pela Polícia Civil de Várzea Paulista (SP), após matar o apresentador de televisão Luiz Flávio de Brito, conhecido como “Fiscal do Povo”. O caso aconteceu no último domingo (06), em Várzea Paulista (SP).
O suspeito foi identificado como Yuk Bayard Costa. Os dois teriam brigado e entrado em luta corporal na Rua Argenta, no bairro Jardim Itália.
Durante a confusão, Yuk teria golpeado Luiz Flávio na cabeça com uma furadeira. Depois da agressão, o suspeito fugiu do local, levando a arma do crime, deixando somente um cabo plástico no chão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Luiz Flávio foi socorrido já desacordado e encaminhado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. Ele teve morte cerebral confirmada na segunda.
Yuk Bayard Costa está foragido.
Em nota oficial, a TV Nova Japi lamentou profundamente a morte de Luiz Brito. A emissora destacou seu profissionalismo, o compromisso com a justiça social e sua atuação incansável na fiscalização dos serviços públicos.
A emissora lamentou a perda em nota publicada nas redes sociais: "Luiz foi um profissional exemplar, incansável na defesa dos direitos dos cidadãos e na busca por justiça. Sua voz potente e sua paixão por fiscalizar os serviços públicos deixam um legado inestimável para a nossa comunidade".
A nota da TV Nova Japi ainda ressaltou o aspecto pessoal da perda: "Mais do que um colega de trabalho, perdemos um amigo. Sua partida deixa uma lacuna imensa em nossos corações e na TV Nova Japi. Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que, como nós, admiravam e respeitavam Luiz Brito.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário