quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Madonna precisa de 10 milhões de dólares para projeto social no Brasil, diz jornal

Madonna

Juliana Rezende/Globo.comA cantora Madonna está no Brasil tentando arrecadar 10 milhões de dólares para a ONG Sucess for Kids, fundada por ela e pelo rabino Michael Berg. Por isso, ela está se encontrando com a nata do empresariado brasileiro - entre eles Eike Batista, com quem deve jantar hoje, e com Álvaro e Fátima Otero, casal com quem jantou nesta terça, 10. A informação é da coluna "Página 3", do jornal "O Dia".

De acordo com o colunista, Madonna tem pedido contribuições aos empresários para formação e capacitação de profissionais que apliquem os preceitos da SFK nos projetos sociais escolhidos.

A coluna conta que Madonna ficou encantada com a vista da casa de Álvaro e Fátima Otero, no alto do bairro do Jardim Botânico, que contempla boa parte da orla da Zona Sul carioca. A cantora tomou champagne, se deleitou com o menu kosher e macrobiótico e comeu salmão. Do casal, levou a promessa de comprometimento com a ONG.

Na terça à noite - dia em que Madonna chegou a ficar no escuro por um minuto, por causa do apagão - jantou em um espaço reservado do Fasano Al Mare. No escuro, perguntou se apagões eram comuns no Brasil. Na mesa, estavam seu empresário, Guy Oasery, Philippe van den Bossche, diretor da ONG Sucess For Kids, Luis Malvido, o CEO de uma empresa de telefonia brasileira, e a empresária Gisella MacLaren, dona de um estaleiro. Segundo a publicação, a cantora teria se identificado muito com Gisella, com quem trocou experiências.

Jantar de quinta-feira terá rua fechada e até credenciamento de imprensa

Na noite desta quinta, a cantora participa de jantar na casa de Eike Batista. De acordo com informações da coluna, Madonna espera levar R$ 10 milhões do empresário no jantar, que vai reunir o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e até o apresentador Luciano Huck. A rua onde mora o empresário será fechada e haverá até credenciamento da imprensa para ficar perto do muro.

fonte:Do EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário