terça-feira, 17 de novembro de 2009

Wilma diz que ninguém no Brasil está em situação mais difícil que ela

Governadora confirmou que a candidatura de Iberê está mantida pelo PSB e torce para que haja o consenso na base.

A governadora Wilma de Faria (PSB) não esconde a preocupação com o atual momento político que vem enfrentando com a disputa interna na base aliada para indicar o candidato do grupo à sucessão no governo do estado. Em entrevista ao “Diógenes Dantas Nominuto” desta segunda-feira (15), Wilma confirmou que candidatura de Iberê “é fato” e que nenhum líder político no Brasil está em situação mais difícil do que ela.

Presidente estadual do PSB, a governadora afirmou que Iberê Ferreira é o candidato do partido. No entanto, a governadora reconhece que Robinson Faria (PMN) também é um nome forte para a disputa ao governo. A intenção da chefe do Executivo continua sendo o consenso em torno de uma única candidatura.

“Ele (Iberê) é o candidato do PSB e isso é fato. Desejamos chegar a um consenso porque nosso desejo é somar esforços com todos os partidos aliados. Mas ninguém no Brasil está em uma posição mais difícil do que eu”, garantiu a governadora.

Além de comandar o estado, Wilma argumenta que também foi indicada para coordenar o processo da sucessão e, com as candidaturas postas ao governo dentro da base, tem dificuldade em agradar a todas as legendas aliadas. Na opinião da governadora, Iberê tem sido um companheiro “leal, competente e que dará continuidade a todas as obras quando estiver no governo”. Contudo, também faz elogios a Robinson Faria.

“Por outro lado, temos o nosso correligionário, está no governo desde o início, participa do governo com pessoas do partido e ligadas a ele, tem feito um grande trabalho como deputado. Conseguiu o apoio da população devido ao trabalho na Assembléia. É, sem dúvida, um excelente nome”, disse Wilma, que também fez referência ao deputado João Maia (PR) como bom nome para disputar o governo

fonte:nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário