terça-feira, 6 de abril de 2010

Governador comenta polêmica em torno da nova logomarca

Rápido, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) iniciou sua gestão de “cara nova”. Saiu a árvore de Todos de Wilma de Faria (PSB) e entrou o mapa do Rio Grande do Norte cheio de símbolos. Imagens que têm gerado polêmica.

Para alguns são os I’s de Iberê Ferreira pré-candidato, para o gestor trata-se de pessoas que representam o Governo de Todos. “Ali não são I’s, são pessoas”, disse o governador à reportagem do Nominuto.com na tarde desta segunda-feira (5).

Questionado se temia uma ação do Ministério Público, já que vai disputar as eleições de 2010 para continuar a frente do Governo do Estado, Iberê Ferreira respondeu com uma negativa. “Não temo o Ministério Público, não temi a doença. Apenas se a Instituição disser que tire a logomarca, eu tiro”, garantiu.

Iberê Ferreira acrescentou que, ao contrário do que se comenta, não quer deixar para trás o Governo Wilma. “Sou uma pessoa coerente, fiz parte do governo”, contou, emendando que quer mesmo é trabalhar, sendo a logomarca o de menos.

“Temos que fazer tudo muito rápido, pois temos pouco tempo”, disse Iberê, que além da logomarca, iniciou a gestão com um novo layout  do site do governo.
“Ali não são I’s, são pessoas”, disse o governador à reportagem do Nominuto.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário