São Paulo
Jessé Santiago (PSB) (foto), presidente da Câmara de Vereadores
de Rio Branco (AC), e candidato a deputado federal, morreu as 11 horas
da terça-feira (17) no Hospitral do Juruá depois de ter entrado em coma, em razão de um acidente na BR-364.
Além do vereador que viajava de carona mas sete pessoas viajavam na picape Hilux,
de propriedade do deputado Luiz Tchê (PDT), em direção à Rio Branco,
quando o motorista caiu em uma galeria de uma ponte, que estava sendo
construída pelo Deracre, próxima ao rio Liberdade.
Jessé Santiago (PSB) (foto), presidente da Câmara de Vereadores
de Rio Branco (AC), e candidato a deputado federal, morreu as 11 horas
da terça-feira (17) no Hospitral do Juruá depois de ter entrado em coma, em razão de um acidente na BR-364.
Outras duas pessoas, Maria Keliane,
também conhecida por Keline Melo, e uma menina de aproximadamente cinco
anos, morreram no acidente.
A tragédia aconteceu no quilômetro 96 da BR-364, próximo à cidade de Cruzeiro do Sul, às 6h30 .
Além do vereador que viajava de carona mas sete pessoas viajavam na picape Hilux,
de propriedade do deputado Luiz Tchê (PDT), em direção à Rio Branco,
quando o motorista caiu em uma galeria de uma ponte, que estava sendo
construída pelo Deracre, próxima ao rio Liberdade.
Segundo informações, o
motorista não teria observado o desvio e continuou em direção à
galeria, onde o veículo caiu.
Jessé Santiago era candidato a deputado federal e estava em campanha no Vale do Juruá.
Ele embarcaria em voo regular para Rio Branco, na noite da segunda-feira, mas o aeroporto estava fechado por causa da fumaça.
O prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, decretou luto de três dias.
Do riobranco.aleac.net/noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário