Em vez de dar ré, motorista colocou primeira marcha. Apesar do susto, ninguém se feriu no incidente.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Motorista erra marcha e carro cai em piscina de prédio em Fortaleza
Em vez de dar ré, motorista colocou primeira marcha. Apesar do susto, ninguém se feriu no incidente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário