sábado, 4 de dezembro de 2010

Lane Cardoso completa 11 anos de Carnatal; confira entrevista

Ana Amaral/DN/D.A.Press
Do DIARIODENATAL.COM.BR
A cantora potiguar Lane Cardoso completa 11 anos de Carnatal na vigésima edição do evento. Provando que os artistas da terra também podem alcançar o reconhecimento e o consequentemente sucesso, ela despontou na maior micareta do Brasil no ano 2000, puxando o bloco Burro Elétrico junto com Capilé. Desde então, tornou-se uma atração sempre presente ao som do trio elétrico e também com participações marcantes na Band Natal, trabalho que vem desenvolvendo há seis anos como apresentadora. Durante um rápido bate-papo, a cantora comentou sobre a sua carreira e falou da possibilidade do Carnatal estar sendo realizado pela última vez no entorno do Machadão.
Quais os blocos que você puxou no Carnatal?
Comecei no Burro elétrico e o meu segundo Carnatal aconteceu em 2001, através de um bloco que fundei, o Acorda o Doido, onde participamos por cinco anos. Logo após, um novo projeto com o bloco Cidadão Nota 10, que desenvolvo até hoje.
Quantos Cds e Dvd foram gravados?
Iniciei com dois cds e realizei o sonho de gravar o meu 1º DVD, denominado "10 anos de festa".
A 20ª edição do Carnatal já é um momento especial para todos os potiguares e neste ano existe a possibilidade do evento estar sendo realizado pela última vez no entorno do Machadão. Qual é o seu sentimento?
Para todos os amantes do Carnatal, o local se tornou um circuito e ainda é cedo para definir um sentimento. Muitas dúvidas referentes a Natal como sede da Copa vem sendo falado, por isso, entendo que seja difícil imaginar essa festa fora de Lagoa Nova.
Sei que você precisa retornar para o ao vivo. Por fim, caso o Carnatal seja realizado em um novo local, você acredita na continuação do formato padrão?
(risos) Acho difícil. Existem várias teorias e sugestões, mas a ideia do evento se tornar indoor pode ganhar força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário