A princípio, ele havia desaparecido sábado (26) por volta das 16h30min, e já na tarde de ontem, um agricultor encontrou marcas de sangue em pedras e avisou aos familiares, que acionaram a Polícia. Ao chegar ao local já escuro, nada foi encontrado, apenas as marcas, entretanto familiares e amigos da família voltaram ao local, inclusive com nossa reportagem, e foi que encontramos o local, com galhos quebrados sobre o chão fofo. Automaticamente começamos escavar com galhos de árvores e foi visto um pé, e reconhecido pelo irmão da vítima, como sendo ele próprio, pois havia marcas de um acidente que sofrera tempos anteriores.
A polícia foi acionada novamente e fez o isolamento da área, tendo em vista o grande fluxo de pessoas se dirigindo ao local, denominado pedreira de Caíca, localizado no Sítio Areias.
Lucas era viciado em drogas e também tinha várias acusações de furto contra ele. O setor de inteligência da polícia militar já entrou em campo para investigar o caso e já tem nomes de suspeitos, e é aguardado para as próximas horas um desfecho sobre este caso que vitimou mais um adolescente que tinha envolvimento com drogas.
Fonte:radio95.fm.br/batebola
Nenhum comentário:
Postar um comentário