Ao todo, operação da Polícia Rodoviária realizou 785 testes do bafômetro, com 31 deles com resultado positivo, gerando a prisão de 14 pessoas por embriaguez Foto:na Amaral/DN/D.A Press |
Para o inspetor, "a questão preponderante nesse aumento ainda é a imprudência dos condutores". Mas ele cita ainda o problema da estrutura viária em território potiguar. "Veja a BR-304, por exemplo: é uma pista simples (não duplicada) e tem vários trechos com buracos. Já na BR-101 Sul, há locais onde as obras de duplicação continuam. E com o tempo chuvoso durante esses dias, a visibilidade também ficou prejudicada".
Ainda durante este feriado, a PRF notificou 785 condutores em todo o estado. Também foram feitos 785 testes com bafômetro. Desses exames, 31 deram positivo e 14 pessoas foram presas pelo crime de embriaguez ao volante. "Esse número ainda é muito alto. As pessoas não tomaram consciência do risco que é viajar alcoolizado". Ao todo, a PRF prendeu 34 pessoas em crimes como receptação, falsidade ideológica, entre outros. Também houve o flagrante de 1.036 veículos com excesso de velocidades nasestradas federais do RN, registrado pelos radares instalados ao longo das rodovias.
Do: DN Oline
Nenhum comentário:
Postar um comentário