"Ah, não! Wando internado em estado grave! Eu não aceito isso! Ícone dos anos 80! Vamos enviar uma corrente de fé! #ForçaWando", escreveu @anadanirepo. "O mito não pode morrer", completou @gabriel_cardoso ao saber da notícia.
Em meio às mensagens de força e apoio, recados bem humorados também relembraram a fama de sedutor do cantor e sua marca registrada - o fetiche por calcinhas: "romântico até na doenças, Wando passa por cirurgia no coração. Pena que o estado do Senhor das Calcinhas Alheias é gravíssimo. #ForçaWando", disse @queopsnegronski. "Botem as calcinhas no varal e façam a prece! #forçawando", comentou @Biazinhabt.
De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital Biocor , Wando "foi internado com problemas cardíacos graves e foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração".
Acompanhe em tempo real a repercussão da internação de Wando:
#ForçaWando
Veja alguns recados agora pela manhã dessa terça-feira
BrunoSFC: #ForçaWando
menos de um minuto atrás via Mobile Web
ffmadruga: RT @henriquetoscano: #forçaWando
menos de um minuto atrás via Twitter for iPhone
biancaVieiiraa: Oouuviindo as primeiras noticias do dia ! Aa geente vamos torce pelo wando #ForçaWando
menos de um minuto atrás via Ovi by Nokia
morena_estrela: RT @aline_calixto: Peço a oração de tds para o querido cantor Wando. Ele está internado em Nova Lima, estado grave. Respira com ajuda de aparelhos #ForçaWando
menos de um minuto atrás via Twitter for iPhone
CECILIA_TAVARES: TAMU JUNTO: #ForçaWando//"@FABIANEGASSER: #forçawando"
menos de um minuto atrás via Mobile Web
CECILIA_TAVARES: Indo caminhar... Só uma coisa me vem à cabeça: #ForçaWando VC É LUZ, É RAIO, ESTRELA e LUAR, TÁ MEU IAIA, MEU IOIO?!
menos de um minuto atrás via Mobile Web
animalesko: Tensão na indústria de lingerie após internação de Wando.... #FORÇAWANDO (taí algo que nunca imaginei que fosse dizer)
menos de um minuto atrás via Twitter for iPhone
DeniseFiletti: Meu iaia, meu ioio, tomara que vc melhore #ForçaWando
52 minutos atrás via web
Nenhum comentário:
Postar um comentário