Na manhã do sábado, 19, a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada pela Diretora da Escola Municipal Celso Arruda, a qual informava que o prédio havia sido arrombado. Chegando ao local, os Policiais detectaram que os ladrões pularam um muro para dentro da Escola, quebraram a grade da cozinha e entraram, roubando dois botijões de gás. Provavelmente o crime aconteceu na noite de sexta-feira para o sábado.
O fato mais lamentável é que essa não é a primeira vez que tem ocorrido crimes da mesma natureza em Santana do Matos. Nos últimos meses, inúmeros arrombamentos foram registrados na Delegacia, inclusive com indivíduos flagranteados e presos, mas, infelizmente, brechas na lei permitem que eles voltem para as ruas, cada vez mais alimentados da impunidade, voltando a praticar os mesmos crimes.
A população Santanense merece uma resposta mais eficaz das instituições responsáveis pela segurança pública, e espera que, mais uma vez, a Polícia Militar, que tem pistas de quem tenha sido o(s) autor(es) do delito, efetue a prisão dele(s), e caso isso aconteça, esperamos que esse(s) elemento(s) permaneçam preso(s) por um bom período de tempo.
FOGÃO SEM O BUTIJÃO
FOGÃO SEM BUTIJÃO
PM de Jucurutu
Nenhum comentário:
Postar um comentário