Erika Nesi
Com cores fortes e marcantes numa frente marrom, em tom
sofisticado, emoldurando a entrada, a nova loja de O Boticário em Natal
desperta a atenção de quem passa pela sua nova concepção. O espaço está
situado no primeiro piso do shopping Midway Mall e faz parte da primeira
fase da implantação das lojas-piloto pela marca. Além de Natal outras
dez cidades também receberam a nova loja. No Nordeste, além da capital
potiguar, apenas as cidade de Salvador e Ilhéus, na Bahia, receberam a
novidade. A partir de 2014, o novo conceito será espalhado para toda a
rede, gradativamente. A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar
a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação,
combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e
relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em
diversos pontos, o consumidor poderá se aprofundar nos conceitos das
marcas por meio de tablets, sonorização e guiasque apresentam vídeos,
músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada
produto.
—
Espaços diferenciados
No espaço de exposição e experimentação da fragrância Zaad, por exemplo,
os consumidores serão levados a vivenciar marca por meio do
storytelling relacionado a cheiro e um som diferente do restante do
ambiente – tocado em um sistema instalado no teto da loja. O eau de
parfum Lily, outra perfumaria premium de O Boticário, também terá um
espaço especial e sofisticado – destaque para as fitas olfativas para
experimentação da fragrância, feitas em cetim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário