sábado, 4 de maio de 2013

Natal ganha novo conceito de loja O Boticário

Erika Nesi

Com cores fortes e marcantes numa frente marrom, em tom sofisticado, emoldurando a entrada, a nova loja de O Boticário em Natal desperta a atenção de quem passa pela sua nova concepção. O espaço está situado no primeiro piso do shopping Midway Mall e faz parte da primeira fase da implantação das lojas-piloto pela marca. Além de Natal outras dez cidades também receberam a nova loja. No Nordeste, além da capital potiguar, apenas as cidade de Salvador e Ilhéus, na Bahia, receberam a novidade. A partir de 2014, o novo conceito será espalhado para toda a rede, gradativamente. A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets, sonorização e guiasque apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.

Espaços diferenciados
No espaço de exposição e experimentação da fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores serão levados a vivenciar marca por meio do storytelling relacionado a cheiro e um som diferente do restante do ambiente – tocado em um sistema instalado no teto da loja. O eau de parfum Lily, outra perfumaria premium de O Boticário, também terá um espaço especial e sofisticado – destaque para as fitas olfativas para experimentação da fragrância, feitas em cetim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário