MARLIA cidade de Martins está de luto e muito chocada com a morte prematura da comunicadora da FM VIDA Marli Silva, 32 anos.

Marli Silva estava grávida e na manhã do ultimo domingo sofreu uma hemorragia, sendo levada para o hospital regional de Pau dos Ferros, sendo submetida a uma intervenção cirúrgica, mas infelizmente veio a falecer.

O bebê sobreviveu.

Marli Silva apresentava o programa “Toca Tudo”, no horário das 13:00 às 16:00 horas, pela FM Vida de Martins. Aos prantos, o locutor José Nilson, transmitiu a dura notícia aos ouvintes da rádio espalhados pelo mundo inteiro, onde informava a cerca do inesperado falecimento da jovem e sua parceira de profissão há 17 anos, a locutora MARLI SILVA.

O Pe. Walter Kollin, com quem MARLI SILVA trabalhou logo no surgimento da rádio, via telefone, levou suas palavras de conforto a toda família enlutada.

Após alguns minutos,  emocionado, bravamente, o locutor José Nilson, da Rádio Vida de Martins, anunciou que o corpo de MARLI SILVA, havia sido liberado.

O diretor da Rádio Vida Erian Leite, comunicou que o corpo de Marli Silva seria velado no auditório da referida rádio e, em seguida para ser velado na casa de seus pais no sítio Frade, naquela cidade.

O sepultamento ocorreu às 17:00 horas dessa segunda-feira. MARLI SILVA teve morte hemorrágica pós parto no final da manhã de domingo, 09/06, na cidade de Pau dos Ferros.

Sua filha, que nasceu prematura, foi conduzida pelo Samu para uma UTI neo natal em Mossoró, pois necessita de cuidados específicos.

A notícia da morte da locutora logo se espalhou pelas redes sociais, deixando no coração dos ouvintes um profunda dor, acompanhada de muita tristeza. Cada ouvinte deixava sua mensagem surpresos com a notícia.

O rádio potiguar está de luto com a precoce e irreparável perda da excelente locutora MARLI SILVA.

Durante a missa de corpo presente da locutora da Rádio Vida FM de Martins/RN, na tarde deste 10/06,  a governadora, mesmo estando em Brasília, por telefone prestou uma ultima homenagem a MARLI SILVA.


Do Facebook


"Eu gostaria de me dirigir a todos os irmãos e irmãs da cidade de Martins; aos que fazem a Rádio Vida; amigos; companheiros de trabalho de Marli. Me dirigir de uma maneira muito especial a seus familiares. 

Eu estou em Brasília e fiquei com muita surpresa em receber a noticia dessa fatalidade. Mais eu queria, mesmo a distância, unir o meu pensamento e as nossas orações nesse momento de dor, nesse momento tão difícil, nesse momento da partida tão inesperada, para que todos possamos, unindo nossas orações e nossos corações, levar a Deus essa nossa amiga, essa mulher forte, essa profissional tão admirada que tantas alegrias levou ao povo martinense através dos microfones da Rádio Vida. Essa mulher que tem se dedicado a sua família, amiga, companheira. Uma pessoa que realmente deixa nesta vida terrena marcas de trabalho, marcas de amizade, marcas de solidariedade. E é com esse sentimento de solidariedade, sentimento da amizade do povo de Martins à essa cidadã que marcou tanto na vida da cidade, à Marli, que nós pedimos a Deus que a receba de braços abertos. Que ela chega com muita luz, luz que vai estar presente na sua menina que aqui ficou entre nós mais que com certeza vai ter durante toda sua vida sempre essa iluminação, esse exemplo de uma grande mulher que engrandeceu Martins e engrandeceu o Rio Grande do Norte. 

Aos meus amigos, aos meus irmãos martinenses, um abraço solidário de Rosalba."

Estas foram as palavras. A mensagem de conforto da Governadora do estado do Rio Grande do Norte, direto de Brasília, Rosalba Ciarline.