quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Empresária potiguar do ramo de buffet é encontrada morta em casa

Sepultamento será no cemitério do bairro de Nova Descoberta no final da manhã desta quarta-feira


Por Saulo de Castro
Empresária foi encontrada morta em casa (Foto: Arquivo Pessoal)
Empresária foi encontrada morta em casa (Foto: Arquivo Pessoal)O corpo da empresária Rogéria Costa, conhecida por comandar um dos mais famosos buffets de Natal será velado na madrugada desta quarta-feira (8) no Centro de Velório Vila Flor, localizado na Avenida Xavier da Silveira, no bairro de Lagoa Nova. O sepultamento será no cemitério do bairro de Nova Descoberta ainda sem hora definida.
Rogéria Costa foi encontrada morta por sua filha no final da manhã desta terça-feira (08), no quarto de sua residência. A causa da morte ainda não foi revelada. O corpo da empresária foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) no Hospital Giselda Trigueiro. Logo em seguida será preparado para ser velado.
Muito consternada com a morte da mãe, Maria Emília Costa, um das quatro filhas, falou sobre a pessoa que foi Rogéria. Emília conta ela era uma pessoa muito amada por todos e que tocava o seu trabalho com muito amor.
“Foi uma grande mulher, uma grande professora, que deixou muitos ensinamentos. O que eu disser sobre minha mãe ainda vai ser pouco para a grande pessoa que ele foi”, Declarou emocionada.
Mensagem
Na véspera de sua morte, Rogéria Costa postou uma mensagem em seu perfil pessoal em uma rede social na qual falava em tom de agradecimento.
“Mas aqui vãos os meus agradecimentos de coração, de filha de Deus, que mesmo depois de horas hibernada está consciente que se não fosse a força divina, a fé e convicção de ser filha única… As bênçãos foram além do que talvez merecesse”, diz trecho da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário