Depois de mais de quatro meses de espera e sofrimento pela família, o Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP), liberou o corpo do Professor Alcivan Medeiros da Silva para que haja seu sepultamento.

Já no período da tarde acontecerá no Cemitério Público Municipal de Felipe Guerra, o sepultamento por volta das 17 horas.
Desde o dia 2 de Abril deste ano, o Professor Alcivan Medeiros da Silva teve seu carro Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, encontrado incendiado na comunidade de Tapuio, na divisa do município de Santana do Matos e Fernando Pedroza, e de conformidade do resultado divulgado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP),ele foi carbonizado também.
Já o principal suspeito pela morte do Professor Alcivan Medeiros da Silva, João Carlos Bezerra da Silva, que morava no apartamento dele, na cidade de Mossoró, há três anos está preso desde o dia 29 de Abril deste ano na Cadeia Pública de Caraúbas, quando o mesmo foi apresentar-se na Delegacia de São Rafael, já tinha um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.
Com informações do Blog do Salomão Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário