(Marcelo)
Uma ação da PM de Tenente Laurentino Cruz na manhã desta sexta-feira resultou na morte de dois homens mortos envolvidos numa troca de tiros (não identificados) entre os municípios de Florânia e Tenente Laurentino Cruz.
INFORMAÇÕES SOBRE A OCORRÊNCIA
Para chamar atenção da Polícia de Tenente Laurentino os acusados assassinaram na manhã de ontem (28/12), na zona rural daquele município, antes do roubo, um jovem viciado em drogas conhecido como Marcelo, para que a Polícia saísse da rua e fizesse o isolamento do corpo.
Sem a viatura na rua eles realizaram o roubo e na fuga se envolveram num acidente na descida da serra onde por pouco o carro não desceu uma ribanceira.
Acuados fugiram a pé pela mata, se abrigaram na comunidade Catolé, município de Florânia e pediram ajuda a comparsas. Ainda durante a tarde de ontem Policiais Militares de Currais Novos foram acionados e detiveram um motorista de UBER que iria fazer o resgate.
O assaltante que foi preso é ex-presidiário, natural de Tenente Laurentino e conhece bem a região. Ele foi conduzido para Polícia Federal em Natal junto com o motorista preso em Currais Novos.
Os dois suspeitos mortos não portavam documentos e estavam armados com dois revólveres calibre 38 na hora da abordagem. Eles trocaram tiros com os PM's e se deram mal. Ainda não se sabe a naturalidade deles, suspeita-se que sejam foragidos da justiça.
Em Tenente Laurentino um quinto suspeito foi detido para averiguação e também será conduzido para PF.
Os nomes dos presos não será divulgado para não atrapalhar a investigação que será conduzida pela Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário