terça-feira, 30 de abril de 2019

Modelo morre após desmaiar na passarela da São Paulo Fashion Week


Depois de sentir um mal súbito durante o desfile da marca Också, na tarde do sábado, 27, na São Paulo Fashion Week, o modelo Tales Soares, cujo nome artístico era Tales Cotta, acabou morrendo no hospital.
Um comunicado do evento diz que ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do SPFW quando desmaiou na passarela. "Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento", diz a nota da organização.
Pouco antes do desfile, o rapaz compartilhou uma série de stories no Instagram mostrando os bastidores do evento. Tales tinha 26 anos e fazia parte do casting da agência de modelos Base MGT.
A Också também lamentou o ocorrido e prestou sua solidariedade à família do modelo. "Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema", pediu a grife.
O corpo de Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, o Tales Cotta, de 25 anos, foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (29) no Cemitério Municipal de Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais, cidade natal do modelo.
Parentes e amigos leram textos em sua homenagem durante o velório, que aconteceu na Capela Velório do Hospital César Leite. Em seguida, houve um cortejo pelas ruas da cidade. Sob aplausos, o corpo foi sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário