terça-feira, 8 de setembro de 2020

“Orem por mim”, escreve médica picada por cobra em cachoeira no MT

Foto: Reprodução/pessoal

“Orem por mim. Amo vocês”, escreveu a médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra em uma cachoeira em Nobres, no Mato Grosso, em um bilhete postado nas redes sociais por sua família. Saugo foi picada duas vezes por uma cobra, no rosto e braço, quando o animal caiu na água enquanto a vítima se banhava na cachoeira em Nobres.

“Alguns minutos atrás recebemos uma notícia maravilhosa, que a Dy pediu para enfermeira nos ligar, e ela achou necessário para a recuperação dela”, diz a legenda da foto, que mostra o bilhete escrito “orem por mim, amo vocês”.

A família postou a foto no perfil da médica. “Ela deu vários sorrisos ciente de que essa tempestade está prestes a terminar. Quem conhece ou segue a DY sabe a vontade que ela tem de viver, e saibam que ela está lutando e muito”, continuou.

Médica também enfrenta Covid-19

Depois de passar por uma cirurgia no braço, a médica picada pela cobra fez o exame que confirmou o diagnóstico de Covid-19. Para arcar com os custos do tratamento, a família da médica começou uma vaquinha online. Da meta de R$ 300 mil, já foi arrecadado R$ 108 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário