Duas mulheres morreram carbonizadas em um grave acidente registrado na madrugada do domingo (27), no bairro do Quarenta, em Campina Grande.
As vítimas estavam em um carro. A motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. Depois, o veículo capotou e caiu do paredão da Estação Nova. Rapidamente, o carro ficou em chamas. As mulheres morreram presas às ferragens.
O trecho do acidente fica próximo às sedes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e, segundo apuração da reportagem, não demorou para equipes chegassem ao local. Porém, não houve tempo para resgate das vítimas.
Conforme informações do tenente Barros, ainda não é possível afirmar a causa do acidente. Apenas a perícia poderá concluir o que teria provocado. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.
Em postagens nas redes sociais uma amiga das vitimas pede informações que leve a os familiares de uma das vitimas que e natural de Natal, identificada como Barbara Juliane Da Silva Paulino.
Vejam na integra a postagem da amiga das vitimas.
"Gente Pelo amor de Deus, Me Ajudem, Essa Menina Se Chama Barbara Juliane Da Silva Paulino. Ela sofreu um acidente de carro e morreu carbonizada, morava com minha amiga a família é de natal, mais só sabemos isso, compartilhem ate acharmos a família pra poder liberar o corpo no INL por favor se solidarizem e me ajudem. N conhecemos nada dela...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário